11 novembro 2009

É, eu sei, ta foda mesmo pra nós dois! Mas é que você desconhece o meu passado. Você não faz idéia dos caminhos que eu percorri, todos os cheiros de todas as cores que me encantaram até encontrar você. Que chegou, me deu alivio e agora pede de volta tudo que jurou ser meu.
Tudo é passageiro! Eu bem sabia disso.
Não se sei se é defeito ou qualidade deixar dentro do peito tudo o que não querermos expor. Hoje acordei pensando nisso. Pensei primeiro em mim. Depois pensei em você. Depois pensei se ainda existe nós dois. Pensei no quanto eu tenho me omitido na esperança de tornar as coisas mais fácies. Tenho sufocado as coisas que vem de dentro pra não explodir. Não sei se estou agindo bem. Não sei esse é o melhor caminho. Só sei que não tenho sido eu.
Só sei que não estou sendo eu. Tudo bem! A meteorologia me diz que amanhã tem sol. Josimar Souza - Mazes

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto, menino. Lindo texto!

Os Confundidos disse...

Muito bom meu velho... vou publicar la nOs confundidos...