15 junho 2010

E eu não volto mais




Só passe dessa porta se for pra me contar verdades. Se quiser permanecer aqui por uma estação, esvazie sua cabeça de todo lixo que você acumulou no percurso até me encontrar. E se não estiver com disposição de renunciar seus defeitos, então não use desse sorriso encantador pra me convencer, pois eu já tenho o antídoto pra seus encantos. Neles eu não caio mais. Eu sou um homem, não sou um moleque qualquer. Se tua cabeça de menina sonhadora não conseguir firmar pés no chão, desista, pois eu não tenho mais disposição pra vôos tão altos, muito além do que posso ir. Quero tocar em coisas reais e delicadas e não no que me escapa do olhar. Sua pele tão macia, seu cabelo tão discreto, sua boca tão provocante, seus olhares tão ciganos e seus gestos tão passageiros não me pegam mais. Eu estou indo em direção ao Sul com meus lp's e livros, minha calça jeans e meu violão. Estou me acompanhando devagar. E eu não volto mais. 

Mazes

Nenhum comentário: