15 outubro 2009

Às vezes penso em tanta coisa...




  Vontade de juntar as coisas e as pessoas que eu amo e colocar num cantinho só pra mim. Aproveitar tudo com calma e esquecer o mundo lá fora. Beber de gota em gota. Vontade de não precisar correr mais. Mas não é assim, eu bem sei. A gente tem que correr atrás, crescer na vida, ser alguém. É tanta combrança que às vezes nem dá tempo de se perceber fazendo parte disso tudo. Acho que tô te assutando falando sobre essas coisas, mas por favor não vá embora como todo mundo faz. Não se afaste de mim! Também não me deixe muito solto.
Medo? Tenho sim, até dos carteiros e agentes de saúde. Medo do que é passageiro... Ainda não me acostumei com todo esse rodísio. Ainda não sou PHD na arte de recomeçar do zero. Fique mais um pouco!
"Vou sentir saudade da sua boca e de tudo que tem a ver com ela." 

Mazes

Nenhum comentário: