06 agosto 2009

Uns dizem que eu sou filho do vento. Menino voador! Sou o tipo de cara meio desastrado, em relação ao futebol sou um perna de pau, eu confesso! Não vivo arrumando briga por ai e partir para agressão física nem em último caso. Não bebo e também não fumo, pelo menos até esse instante. “Meu único defeito é não ter medo de fazer o que gosto!” Não vivo para colecionar paixões. Não curto brincar com os sentimentos dos outros. Estou fora de forma e vivo tropeçando nas pedras do meu caminho. Só prometo o que eu posso cumprir, pois aprendia a lição. Sei sambar no miudinho, mas também sei curtir um bom reggae e fumaça pelo ar. Não gosto de dar ou receber cantadas baratas. Se quiser algo vem e me diz. Acredito mesmo no valor da vida e no amor. Não uso roupas da moda, nem gosto de calçar esses hiper tênis que valem 100 e pouco. Sou capaz de ser gentil com as pessoas. Não sou bonito, não faço academia, não tenho olhos azuis e não decoro marca de carros e bebidas, mas se quiser sentar do meu lado e falar sobre com está o tempo ou mar, acho que o papo será interessante. Não aprendi a ser de outro jeito. Agora isso é um pouco do que eu posso ser.

Josimar Souza- Mazes, o pensador

Um comentário:

Nat disse...

É que nem sempre o sol é tão bonito pra quem chega do norte e vai dormir na rua ...




Você e encanta de uma maneira que eu fico sem palavras, leio, leio, leio e leio ...
Eu nem paro pra respiar quando voc fala sobre voc. Nem paro !
Te amo Mazinho .