20 julho 2009

Quero a liberdade absoluta e tudo que tenho direito ao meu dispor

Agora vai ser assim... Quero que seja assim! Resolvi amplificar tudo de uma só vez. “E se antes um pedaço da maçã, hoje eu quero a fruta inteira.” Não se aproximem, posso mesmo até morder. Quero a liberdade absoluta e tudo que tenho direito ao meu dispor. Eu to chegando com tudo e afim de ficar quieto na minha por tempo indeterminado. Vou botar ordem nessa bagunça e prefiro mesmo fazer a faxina sozinho. Não me peçam pra manter a calma, eu já estou com ela. Ela já está em mim e quero desfrutá-la nos seus mínimos detalhes. Vou começar a desclassificar tudo o que classifiquei. Vou querer fazer tudo diferente do que fiz até agora. Andei por caminhos tortos e agora acertei o passo. “Prefiro andar sozinho como sou!”
Josimar Souza- Mazes, o pensador

Nenhum comentário: