12 fevereiro 2009

Me explicar o que eu entendo
Então me diz... Então pelo menos tenta me explicar o que eu não entendo. Tenta me fazer acreditar em suas palavras. Tenta cumprir tuas promessas ou então para de prometer. Me convence que foi engano seu, mas se der se esforça um pouco mais por nós dois. Olha mais pra mim. Tentar enxergar o mundo como eu enxergo. Tenta me ver mais de perto mesmo que seja num closer rápido. “Eu só sei olhar com você” Tem me ver! Vamos descobrir as coisas juntos... Olha mais pra mim. Vem pra perto do que eu to sentindo, porque eu não posso te guardar em mim. Escuta o que eu te falo baixinho, pois você sabe que não é certo gritar. Não é certo incomodar o sossego dos tranqüilos. Não estou falando de amor, estou falando de nós dois. Olha mais pra mim. É isso o que eu te digo. Então me diz!
Josimar Souza- Mazes, o pensador

Nenhum comentário: