03 dezembro 2009

...


Pintei a cara com as cores da alegria
E esqueci a pose, desprezei os aplausos e os impulsos. Eu coloria minhas mãos e saltei alto rumo ao que é bom. Eu estou ressurgindo! Ah, tem coisa mais perfeita a se dizer que isso?
Sereno e belo, como sempre fiz, como era de se esperar! As coisas estão tomando formas, cores, tudo parece mesmo está voltando par ao lugar de origem. ‘... E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?’ "
Quando veio a esperança, eu acreditei, quando me encantaram, experimentei, quando veio avisos, dissimulei, quando em fim apareceu a dor eu não me fiz de durão, eu chorei! Chorei o suficiente para encher uma caixa d’água, suficiente para inundar essa cidade que não é banhada pelo mar, mas o tempo é rei e agora vislumbro ao longe a esperança a me acenar bandeira branca do lado de lá.
Já meio que tímido se esboça um sorriso de canto de boca no meu rosto, porque tudo veio do amor e tudo pede amor. Eu é que não sirvo pra quem vive pela metade.

Mazes

Nenhum comentário: