27 abril 2009

Carta à professora Fabiana, E tanta coisa já aconteceu nesse meio tempo. Meu Deus, faz tempo mesmo. Fui assaltado unas semanas atrás, consegui resgatar o número faz pouco tempo. Fico feliz que esteja tudo bem. É pena que a vida tenha nos levado para geografias distantes, mas ela sabe o que faz. Meu gosto pela leitura e pela arte só tem aumentado com o passar do tempo. Até criei coragem e fiz um blog. Tem unas coisas lá, muita besteira, claro, mas deve ter alguma besteira que faça sentido a alguém. Esse é o link do blog: http://mazes-meninovoador.blogspot.com/ Dá uma olhada. Sua opinião sempre foi importante pra mim. Tô virando escritor? Quem sabe! Bom, não sei se a Sr. já sabe, mas eu tô estudando Psicologia. Tô amando o curso e começo a perceber que era isso o que sempre quis. Jornalismo? Quem sabe um dia! [risos] Tô feliz com essa área. O comportamento humano me facina. Ah, eu estou trabalhando em um hospital APAMI [Associação de Proteção a Maternidade e a Infância]. Trabalho com digitação de laudos: ENDOSCOPIA E ULTRASSONOGRAFIA. A minha cara, né? [risos] Não, não é mesmo! Mas é o que paga minha faculdade. No fim desse ano talvez eu tente a UFPE. O problema é que não tô estudando. A faculdade e trabalho me tomam um tempo exessivo. Não tenho tempo pra mais nada, estudar Psicologia e trabalhar me consome muito. Parafraseando a frase da Clarice lispector. É isso ai, o resto a vida louca vida vai levando. To bem! Falta só meu lado sentimental entrar em coerência. Ando numa confusão. Mas em fim. Te gosto muito, muito mesmo! Impossível não lembrar daquele tempo. A senhora com sua graça e ternura conquistou a todos. Me sinto orgulhoso por ter sido seu aluno. Espero um dia te encontrar, nem que seja nos acasos da vida. Meu Deus, escrever pra professora de PORTUGUÊS é foda. Dá um trabalho! Eu estou em dúvida com relação ao emprego da crase no título carta à professora Fabiana, tá certo?[risos] Manda notícias dos filhostes [Eu nem sabia que já eram dois, SABIA de GUSTAVO, mas que tem outro bêbê na história soube há pouco tempo]. Então conta mais. Fica na paz, minha querida professora. Tudo de bom que Deus puder te dar que venha em dobro.
Super beijo! Josimar Souza.

Nenhum comentário: